terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Espaço Publico Habbo BR/PT

Espaço Publico Habbo BR/PT
Os espaços públicos são locais onde os habbos se reunem para conversarem e namorar muito. Muitos destes espaços públicos estão conosco desde os primórdios do Habbo Hotel, já outros chegaram nos últimos tempos ao jogo. No ano de2011, tivemos a retirada dos espaços públicos do Habbo, por uma decisão tomada pela Sulake, visando uma maior popularidade dos quartos de usuários.
Nesta primeira Nostalgia, iremos falar sobre os antigos e atuais espaços públicos, que fizeram parte da história de muitos usuários antigos do Habbo Hotel.

Conheça mais um pouco sobre cada espaço público:

 Parque Infobus

Um parque que era utilizado pelos gerentes para fazer bate-papos com várias fundações. Nele era localizado o Infobus, um ônibus no qual eram feitas todas estas entrevistas. Era um dos espaços públicos mais visitados pelos usuários, devido a vontade de muitos de entrar no querido ônibus Infobus. A fundação que mais fazia bate-papos era a Abrinq.
Relembre um pouco do Infobus indo ao quarto Parque Verde Infobus do usuário :caio.pa:Clique aqui para ir ao quarto.
 

 Biblioteca

Um espaço público destinado aos habbos estudiosos e para aqueles que queriam aprender sobre várias coisas. Era muito popular entre os usuários, pois ele servia como um espaço para conversar sobre livros de vários gêneros.

 Casa de Chá Chinesa

Um local para os amantes da cultura chinesa. Era ideal para os usuários que gostavam, de todo final de dia, tomar um chá para repor as energias para o dia que viria após este.

 Cinema

Este espaço público era muito utilizado pelos habbos que gostavam de atuar atrás da tela de cinema habbiana. Muitos "filmes" foram criados no famoso cinema do Habbo Hotel. Além disso, era um espaço no qual os usuários falavam sobre vários filmes.

 Clube Massiva

Este espaço público foi um dos primeiros a ser implantado no Habbo Hotel. Ele era ideal para aqueles usuários que gostavam de conversar e dançar muito com os amigos.
 

 Corredores

Um dos espaços públicos mais populares, já existentes no Habbo Hotel. Era muito famoso devido a sua extensão, o qual era dividido em 6 quartos interligados entre si. Era muito comum usuários fazerem corridas entre os quartos, além de ser um point para um bom namoro.
  
  

 Cozinha

Um espaço para os usuários que adoravam fazer comidas tradicionais e também exóticas. Que tal bater uma boquinha, relembrando o passado do Habbo Hotel?

 Espaço Café

Um lugar para os usuários que gostavam de se aventurar nas histórias sobre o espaço sideral. Um café as vezes caia bem, já que estas histórias eram longas bastante.

 Espaço Chinês

Mais um espaço destinado aos usuário amantes da cultura chinesa. Era um local onde um "rei chinês" fazia reuniões com seus familiares ou até trabalhadores.

 Centro de Esportes

Local ideal para os usuários que gostam de praticar esportes. Nele existia uma pista de atletismo, na qual os usuários poderiam fazer corridas, a fim de ver o mais rápido do Habbo Hotel. Além disso, ele guarda algumas relíquias, como um troféu que está exposto no mesmo.

 Espaço de Estudos

Como a Biblioteca, este era um local para os usuários nerds e que gostam de aprender novas coisas. Foi palco para o reality Habbo Rancho e para várias outras coisas.

 Espaço pra descanço

Um espaço que era destinado aos usuários que gostavam de todo fim de tarde, irem bater um papo com os amigos e descançar depois de um longo dia de trabalho, nas empresas que existem no Habbo Hotel.

 Espaço Zen

Era um local utilizado por muitos habbos para conversar e passar o tempo. Ele tinha um toque oriental, e uma decoração que era pouco vista nos outros espaços.

 Estádio de Futebol

Era um espaço destinado aos usuários que gostam de bater uma bolinha. Era um espaço um pouco estranho, pois existiam mesas em meio ao campo de futebol.

 Estúdio MTV

O estúdio mais famoso do Habbo Hotel. Nele ocorreu vários chats com bandas famosas, que deram muita atenção aos usuários que iam aos chats. Nele existia um bot chamado Luciano Amaral.

 Giraffas

O restaurante mais badalado do Habbo Hotel. Era muito visitado, pois era possível pedir lanches ao BOT que ficava atendendo todos os usuários que chegavam ao espaço público.

 Espaços públicos destinados ao Habbo Club

Estes eram espaços destinados apenas aos usuários que assinavam o Habbo Club.  Eram locais onde os usuários poderiam conhecer novos amigos, dançar e namorar um pouquinho.
 

 Ice Café

Mais um bar/restaurante do Habbo Hotel. A sua decoração era muito bonita, pois nuvens na parede davam a sensação dos usuários estarem ao ar livre. Além disso, no canto direito da sala existiam os criadores de quartos (que estavam desativados a muitos anos).

 Internet Café

Espaço destinado aos usuários viciados em computador. Cremos que muitos usuários conheceram a Habbid através destes computadores localizados no espaço público citado.

 Lounge Estrela

Um espaço destinado aos usuários que sonham com a fama e o sucesso. Neste local ocorreram várias entrevistas com bandas famosas, e que vieram ao Habbo Hotel a fim de interagir com os jogadores.

 Majla Bar

Era um bar muito famoso no Habbo Hotel por ser dividido em duas partes. A primeira, era um bar comum, no qual os usuários poderiam conversar e conhecer novos amigos. Já na segunda parte, existia uma balada juntamente de um aquário gigante.
 

 Mobiles Disco

Este foi o espaço público, no qual o Habbo Hotel nasceu. Antes de ser chamado "Habbo Hotel", o jogo chamava-se Mobiles Disco. Depois de várias mudanças no jogo, e como uma forma de homenagear o local, o espaço passou a ser chamado de Mobiles Disco, antigo nome do Habbo Hotel.
 

 Oases

Este era um local para os usuários relaxaram ao fim de semana. Ele era parecido com a piscina, no quesito de possuir uma "piscina" para os usuários se refrescarem.

 Templo Oriental

Um dos espaços públicos mais visitados pelos usuários do Habbo Hotel. Quem não já perdeu uma madrugada conversando coisas sem noções neste templo? Bons tempos!
 

 Picnic

Este é um local que ainda hoje existe no Habbo Hotel. Ele serve como um point para novas amizades, novos namoros e muita conversa entre as pessoas que ainda visitam o Picnic.

 Piscina Habbo

Como o Picnic, este também é um local que ainda existe no Habbo Hotel. Os habbos reunem-se para tomar um belo banho, em umas das 2 piscinas que existem neste espaço público. Antigamente, existia um trampolim no qual as pessoas podiam pular (atualmente está desativado).
  

 Pizzaria Habbo

Mais um point para os usuários baterem uma boquinha. Era muito visitada pelas pessoas que gostam de pizza, ou que só iam mesmo, para conversar e conhecer novos amigos.

 Bar PUB

Era um bar de estilo clássico e rústico que ficou no Habbo por muito tempo. Ele foi palco para uma das edições do reality show Habbo Rancho e era pouco visitado pelos usuários.

 Recepção

Como o picnic e a piscina, a recepção é outro espaço público que ainda permanece no Habbo Hotel. É um espaço visitado por muitos usuários novatos que procuram por novas amizades.

 Rooftop

Este era um espaço público parecido com a piscina habbo. O único diferencial era que nele, os usuários poderiam fazer uma luta em cima das boias. Era necessário comprar um ticket para poder lutar.

 Saguão

Um local utilizado por muitos usuários para fazer novas amizades e conversar com os amigos. Era dividido em 4 quartos, como se fosse um prédio, ligados por um tubo de água. Também foi palco para uma das edições do Habbo Rancho.
   

 Salão de Beleza

Um espaço público destinado as garotas do jogo, que gostam de ficar lindas e cuidar da beleza. Além disso, existia uma área de desfile ligada ao salão de beleza.
 

 Sunset Café

Um espaço com estilo mais ao ar livre. Um local cercado por um lago e era muito visitado pelas pessoas. Também foi palco para um Habbo Rancho.

 Teatro

Este é um local como a piscina, recepção e picnic, que ainda existe no Habbo. Um espaço destinado aos usuários que gostavam de ir as entrevistas com bandas famosas, e chats com os gerentes.

 Terraço

O espaço mais visitado do Habbo Hotel. Vários usuários já passaram madrugadas conversando dentro do barzinho da cobertura. Quem nunca perdeu uma notie conversando lá?
 

 Terraço Chinês

Mais um espaço público destinado aos amantes da cultura chinesa. Um local muito grande, no qual era cercado por um lago e no canto direito existia uma montanha, na qual os usuários poderiam subir nela.

 Terraço do Sol

Era um espaço que não era muito visitado pelos usuários. Existia um segredo para subir naquela parte mais alta do prédio, o qual poucos sabiam como subir ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário